segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festivais! Festivais! Festivais! Festivais!

É isto que vai na cabeça de toda a gente...
Este ano a aderência já se começou a revelar. Com os bilhetes para o primeiro dia e os passes de quatro esgotados, o Optimus Alive demonstra estar na liderança de publico.
Este ano a diversidade de bandas é extremamente acentuada. No Palco Optimus, para os mais jovens, o Alive traz-nos Paramore, My Chemical Romance, 30 Seconds To Mars e Blondie, Iggy Pop, Foo Fighters e Xutos e Pontapés para um publico mais velho.
Podemos ainda contar com outros dois palcos, o Palco Super Bock e o Optimus Clubbing. Nestes, podemos encontrar desde bandas mais alternativas como Primal Scream, Grinderman, Foals e Patrick Wolf aos Dj´s mais consagrados como Boys Noize, Erol Alkan, Digitalism e A-Trak.

Já do outro lado do Tejo, mais precisamente no Meco, o Super Bock Super Rock volta a mostrar-nos que é uma forte concorrência ao Optimus Alive.
Com um cartaz quase totalmente virado para o Indie, o Super Bock traz-nos, no seu palco principal, bandas como Arctic Monkeys, Arcade Fire, Slash, Portishead e Beirut
Nos outros dois palcos podemos encontrar da melhor música portuguesa com B Fachada e Paus há melhor electrónica com James Murphy, Ricardo Villalobos e Sven Vath.

Optimus Alive 2011: www.optimusalive.com/ 
Super Bock Super Rock 2011: www.superbocksuperrock.pt/pt/sbsr.aspx

E não nos esquecemos dos festivais do pico do verão, brevemente publicaremos sobre eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário